Eita! Parei mas nem tanto.

Na verdade, dei uma baita freiada no blog que me dá até um pouco de vergonha. Mas não é para tanto. Fiquei alguns meses estudando feito louco, só para não conseguir nada – evidentemente – na Fuvest. Em compensação, vi, li, ouvi muita coisa. Preciso realmente colocar isso tudo no blog, depois de ver o meu pai, o mais recentemente blogueiro da blogsfera, me deu conscientemente um puxão de orelha me fez mexer a bunda e escrever mais no blog. Incentivos e chacalhões começam assim mesmo. Enfim, vamos a luta camarada!

Deixe uma resposta

