Seres Sencientes do Labirinto

Há semanas que fui conhecer o estúdio do pessoal da Labirinto. Juro que fiquei muito contente em acompanhar de perto o processo de criação e as gravações do novo trabalho da banda, ainda sem previsão de lançamento. Valeu a pena passar aquela tarde ensolarada de sexta-feira com estes seres fabulosos cheios de idéias explosivas, sonhos em comum. Uma jam session eletrônica interessante com o Joaquim, no qual bisbilhotavamos algumas texturas e elementos no vasto Live – puxa, até gravamos uma musiquinha; aliás, pô Joca, cadê a faixa, me manda por e-mail, camarada (risos). E depois se encharcar de empadinhas altamente veganas da Empadaria (recomendo boas empadinhas), ali bem ao lado da lojinha destes moços, a Dissenso. Espero não me distanciar tão cedo desta célula criativa sonora. Coisas que só me animam – ainda bem.

Deixe uma resposta

